Stella Artois

Bares & Restaurantes

Bares

Mapa
RS

72 NY CLUB LOUNGE

Av. Nova York, 72 - Auxiliadora - Porto Alegre

72 NY CLUB LOUNGE

O legado do 72 NY Club Lounge começou a ser escrito em 2012. Desde então, o local com ar retrô e móveis garimpados em antiquários tem se mantido fiel à mesma fórmula. O Chopp Stella gelado, servido no cálice Stella Artois, chega muito bem acompanhado pela Pizza da Casa, com calabresa, filé, cogumelo-de-paris, tomate, pimentão e rúcula. Para quem curte música, o 72 NY Club Lounge também é uma ótima pedida. Os shows começam sempre às 20h30 e a agenda é bastante movimentada.

Mapa
SP

ADEGA SANTIAGO

Rua Sampaio Vidal, 1.072 - Jardim Paulista - São Paulo

ADEGA SANTIAGO

Em 2006 teve início o legado do Adega Santiago, um local com bar e cozinha inspirados nas tabernas e tascas da Península Ibérica. Por lá, o Chopp Stella Artois gelado chega muito bem acompanhado desde a entrada, com destaque para o croquete de pato e as alheiras – sardinhas assadas a lenha. Entre os pratos principais, a sugestão é o Polvo à Tasquinha, no forno a lenha com batatas ao murro, cebola e limão, ou a Bacalhoada na Lenha.

Mapa
RS

BAR DO GOMES

Rua Fernando Gomes, 58 - Moinhos de Vento - Porto Alegre

BAR DO GOMES

A história do Bar do Gomes teve início em dezembro de 2014. Com decoração descontraída e algumas mesas na calçada, a casa, legado da dupla Fernando Marins e Kaeterli Becker, tem um cardápio repleto de itens bastante atrativos para deixar o happy hour ainda mais interessante. A picanha de cordeiro, apresentada em uma chapa de ferro com farofa de panko e chimichurri, e a porção de bolinhos de charque com mandioquinha ganham a companhia de uma Stella bem gelada, servida no cálice exclusivo Stella A

Mapa
RJ

BENEDICTINE

Av. das Américas, 4666 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro

BENEDICTINE

O legado do Benedictine começou a ser construído pelo chef mineiro Marcílio Araújo. Inaugurado em 2014, na Barra da Tijuca, o restaurante se destaca pelo ambiente amplo, aconchegante e por sempre ter chope Stella Artois gelado. Outras estrelas da casa são a pasticceria – com produtos de fabricação própria –, um bar de ostras, pratos tipicamente regionais e, claro, o verdadeiro sabor da Itália, com massas frescas e artesanais.

Mapa
RJ

CHARLESTON

R. Rodolfo Dantas, 26 A - Copacabana - Rio de Janeiro

CHARLESTON

Com um legado construído à beira da praia, em Copacabana, o Charleston Bubble Lounge conta com detalhes originais, como o ambiente inspirado nos anos 20. A decoração é rústica, com tijolos aparentes, teto de madeira, vitrais coloridos e um grande lustre de ferro. O grande atrativo do lugar é a programação musical, que conta com jazz, chorinho e DJ, entre outras atrações. É o lugar ideal para ouvir música boa, acompanhado, claro, de uma Stella Artois gelada.

Mapa
SP

CHEZ MIS

AV. Europa, 158 - Jardim Europa - São Paulo

CHEZ MIS

Um legado feito à base de boa gastronomia e muita arte. Localizado dentro do MIS (Museu da Imagem e do Som), o restaurante Chez MIS reúne pratos da cozinha mediterrânea e ingredientes orgânicos. O cardápio, criado pelo chef Leo Botto, traz opções para almoço, jantar e café da tarde. Mesas de ônix, sofás de couro e paredes de vidro dão o tom sofisticado ao local. De quebra, uma vista para o jardim do museu e chope Stella Artois sempre gelado.

Mapa
SP

CHEZ OSCAR

Rua Oscar Freire, 1.128 - Jardim Paulista - São Paulo

CHEZ OSCAR

Karina Mota, Seba Orth, Rafael Pelosini, Lucas Mello e David Laloum começaram a escrever o legado do Chez Oscar em 2014. Instalado em um prédio-escultura da Oscar Freire, o restaurante tem seu ambiente dividido em quatro espaços, um por andar, e cada um com uma experiência diferente. No menu elaborado pelo chef Leo Botto, os pratos com ar caseiro valorizam produtos orgânicos, com atenção especial às carnes. Todos muito bemacompanhados por uma Stella gelada, no cálice Stella Artois.

Site Mapa
RJ

DUO

Av. Érico Veríssimo, 690 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro

DUO

O legado do DUO não foi construído por acaso, o lugar foi idealizado pelo renomado sommelier Dionísio Chaves e pelo chef Nicola Giorgio. Inspirado na clássica cozinha italiana, o restaurante conta com um espaço de 600 metros quadrados e possui quatro ambientes interligados: o deck de entrada, a varanda, o salão principal e o jardim de inverno. Todos perfeitos para reunir os amigos e apreciar um cálice de Stella Artois gelada.

Mapa
RJ

FORMIDABLE

R. João Líra, 148 - Botafogo - Rio de Janeiro

FORMIDABLE

Foram muitos meses de obras até o Formidable Bistrot abrir suas portas e começar a construir seu legado no Leblon. À frente da casa, que tem um cardápio tipicamente parisiense, está Pedro de Artagão, que por um ano virou os menus de bistrôs pelo avesso, mergulhou em livros de receitas e testou suas investidas com amigos. O esforço valeu a pena: o Formidable é perfeito, tem um cardápio farto e, claro, chope Stella Artois para acompanhar os pratos e boas conversas.

Mapa
RJ

GIUSEPPE

Av. Bartolomeu Mitre - Leblon - Rio de Janeiro

GIUSEPPE

Inaugurado em 2007, o Giuseppe Grill Leblon carrega os legados do Brasil e da Argentina. No restaurante são servidos cortes de carne dos dois países e frutos do mar fresquíssimos, capturados diariamente por uma equipe de pescadores exclusiva da casa. Nas paredes, belíssimas pinturas e, no cardápio, cerca de 20 cortes de carne, além de diversas opções de peixes. Para harmonizar a refeição, uma boa Stella Artois gelada.

Mapa
RJ

GULA GULA

R. Barão da Torre, 446 - Ipanema - Rio de Janeiro

GULA GULA

O legado do Gula Gula nasceu de uma paixão: a de Fernando de Lamare pela cozinha. A primeira unidade abriu as portas em 1984 com uma lojinha no coração da zona sul do Rio. Hoje são mais de 15 endereços. O restaurante tem como principal atrativo as saladas: são mais de 15 tipos, como a de carne desfiada, a de manga e a italiana. O menu conta também com pratos grelhados, quiches e eventuais novidades na sessão Experimente. Tudo isso acompanhado de uma Stella Artois gelada.

Mapa
SP

L'ENTRECOTE OLIVIER

Alameda Lorena, 1821 - Itaim Bibi - São Paulo

L'ENTRECOTE OLIVIER

O chef Olivier Anquier traz seu famoso legado a mais um restaurante, o L’Entrecôte d’Olivier. A vedete da casa é o clássico entrecôte, especialmente preparado com a receita da família. O bistrô tem um conceito de menu único e possui a alma da França. De entrada, salada de folhas com tempero à base de mostarda. A sobremesa é um prazer à parte, é o único item do menu que varia de acordo com a escolha do cliente. Para acompanhar tamanha tradição, nada melhor que um bom cálice de Stella Artois.

Mapa
RJ

LA VILLA

R. Álvaro Ramos, 408 - Botafogo - Rio de Janeiro

LA VILLA

O La Villa abriu as portas em 2014, mas seu legado começou a ser construído muito antes disso. O bistrô parisiense está localizado em um clássico casarão com varanda. Típico restaurante de bairro, é um lugar íntimo e aconchegante, muito agradável para comer e bater papo enquanto aprecia uma Stella Artois gelada. O cardápio é criado a partir de um diálogo entre os sócios franceses e a equipe de chefs brasileiros para, diariamente, sublimar os produtos de cada estação.

Mapa
SP

LADRILLO

Av. Pavão, 454 - Moema - São Paulo

LADRILLO

A história do Ladrillo começou a ser escrita em 2007. Desde então, o restaurante tem servido, em um ambiente aconchegante e agradável, os mais tenros pratos portenhos. Sim, por lá, as estrelas são as carnes, importadas da própria Argentina, preparadas na parrilla à vista dos clientes e servidas em porções generosas. Melhor, só se acompanhadas de uma Stella Artois servida bem gelada.

Mapa
RS

MAIS! BISTRÔ IMPERMANENTE

Rua Silva Jardim, 298 - Auxiliadora - Porto Alegre

MAIS! BISTRÔ IMPERMANENTE

Roberto Huwwari deu início à história do Mais! Bistrô Impermanente em novembro de 2015. Com inspiração em Venice Beach, o restaurante faz sucesso pelo ambiente democrático. Destaque para o hambúrguer de carne batida na faca, maionese da casa, blue cheese, rúcula e cebola caramelizada, no pão australiano acompanhado de chips de batata-doce. Uma boa pedida que fica ainda melhor com uma Stella bem gelada, servida no cálice Stella Artois.

Mapa
SP

MAREMONTI

Rua Padre João Manuel, 1160 - Itaim Bibi - São Paulo

MAREMONTI

Um legado que começou a ser construído em 2000, na Riviera de São Lourenço, e se estendeu a São Paulo, em 2011. Esse é o Maremonti. O restaurante oferece aos paulistanos um ambiente aconchegante nos bairros dos Jardins, Campo Belo e Vila Olímpia. A combinação entre a pizza – certificada pela Associazione Pizzaiuoli Napoletani –, o ambiente acolhedor e o chope Stella Artois sempre gelado faz do Maremonti um sucesso.

Mapa
SP

MAREMONTI

Rua Princesa Isabel, 853 - Campo Belo - São Paulo

MAREMONTI

Um legado que começou a ser construído em 2000, na Riviera de São Lourenço, e se estendeu a São Paulo, em 2011. Esse é o Maremonti. O restaurante oferece aos paulistanos um ambiente aconchegante nos bairros dos Jardins, Campo Belo e Vila Olímpia. A combinação entre a pizza – certificada pela Associazione Pizzaiuoli Napoletani –, o ambiente acolhedor e o chope Stella Artois sempre gelado faz do Maremonti um sucesso.

Mapa
SP

MÉZ

Rua Doutor Mário Ferraz, 561 - Itaim Bibi - São Paulo

MÉZ

Faz pouco tempo que o legado do Méz começou a ser escrito. Em 2016, inspirado nas instalações do Meatpacking District, em Nova York, nasceu esse misto de bar e restaurante. Restaurante no menu – com pratos, em sua maioria, mediterrâneos – e bar no clima, com som ambiente que vai aumentando de volume à medida que a noite cai. E seja em momentos mais restaurante ou momentos mais bar, você pode curtir o melhor do Méz na companhia de uma Stella servida no cálice exclusivo Stella Artois.

Mapa
RS

PARIS 6

Rua Padre Chagas, 32 - Moinhos de Vento - Porto Alegre

PARIS 6

Inaugurado em julho de 2016, o Paris 6 restaurante é a continuação de um legado que começou a ser escrito em São Paulo, dez anos antes. A casa é referência pela cozinha francesa de bistrô, com pratos em homenagem a dezenas de artistas brasileiros da música e da televisão. A refeição só fica completa com o irresistível Grand Gâteau – sobremesa de sorvete, chocolate e morango – e, claro, Chopp Stella gelado, servido no cálice exclusivo Stella Artois.

Mapa
SP

PECORINO

Al. Joaquim Eugênio de Lima, 1.706 - Jardim Paulista - São Paulo

PECORINO

O legado do Pecorino Bar e Trattoria começou em 2010. Misto de restaurante e bar gourmet, o local nasceu inspirado na culinária e na cultura italianas. Um dos destaques da casa é a chamada salumeria, onde o cliente pode escolher os antepastos direto no balcão. Na seção de massas, a tradição fala mais alto com o Spaghetti alle Vongole, o ravióli de queijo de cabra e as lulas recheadas de camarão com polenta grelhada. Tudo muito bem regado, claro, a Chopp Stella Artois.

Mapa
RS

RAMBLA

Rua Félix da Cunha, 977 - Moinhos de Vento - Porto Alegre

RAMBLA

No início de 2013, teve início também o legado do Rambla. Desde então, o bonito casarão de esquina é o endereço certeiro para quem busca o melhor da culinária mediterrânea na capital gaúcha. Servido no cálice Stella Artois, o Chopp Stella é o par perfeito para a Paella Campo e Mar, que reúne camarão, peixe, lula, polvo, mexilhão, chouriço e carnes de porco e de frango. As tapas, petiscos servidos sobre uma fatia de baguete, também estão entre os itens de maior sucesso.

Mapa
RJ

RIBA

R. Gen. Urquiza, 188 - Leblon - Rio de Janeiro

RIBA

O Riba Botecagem levou ao Leblon um novo conceito de bar e, com base nele, construiu seu legado. Nada é óbvio por lá. No menu, delícias como o croquete de costela bovina, o suculento sanduíche também de costela e a linguiça de pernil. Em pouco tempo, tornou-se o point da região, com happy hours, DJs, Stella Artois gelada e mesas sempre cheias.

Mapa
SP

SERAFINA

Alameda Lorena, 1.705 - Jardim Paulista - São Paulo

SERAFINA

Depois de iniciar seu legado nos Estados Unidos, em 2010, o restaurante Serafina desembarcou por aqui trazendo o melhor da culinária italiana. Entre os pratos, destaque para as focaccias, preparadas com farinha italiana e sal marinho vindo da Sicília, além das massas, servidas em opções como o Papardelle di Portofino, e as pizzas, feitas em forno a lenha. Do bar, vem a companhia perfeita para esses pratos: Stella com sabor e aroma na medida, servida no cálice Stella Artois.

Mapa
RJ

UVA E VINHO

Av. Olegário Maciel, 373 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro

UVA E VINHO

Localizado em um casarão na Avenida Olegário Maciel, na Barra, o restaurante Uva & Vinho começou a reconstruir seu legado em fevereiro de 2011. Totalmente repaginado, além do tradicional fondue, oferece um cardápio amplo inspirado na gastronomia italiana. O ambiente é rústico e muito convidativo, o que deixa o clima perfeito para bons encontros e conversas, sempre acompanhado, claro, de um chope ou um cálice de Stella Artois gelados.

Mapa
SP

YABANY

Rua Professor Atilio Innocenti, 53 - Vila Nova Conceição - São Paulo

YABANY

O Yabany foi inaugurado em 2003, mas já construiu o seu legado. O restaurante une modernidade e sofisticação ao melhor da culinária japonesa. Localizado em um ponto privilegiado do Itaim Bibi, o lugar chama a atenção logo na entrada. Com um pé-direito de sete metros de altura que termina em um teto aberto, possui um ambiente de encher os olhos e um cardápio de dar água na boca. E, para acompanhar esse menu, Stella Artois sempre gelada.

Você tem mais de

Usamos cookies para melhorar os nossos serviços. Continuando a navegação, você aceita o uso dos cookies, termos de uso e política de privacidade.

18 anos?

Não Sim
Facebook Twitter Instagram YouTube Aumentar Fonte Diminuir Fonte