Bem-Vindo ao Coletivo Stella Artois

A terceira edição do Coletivo Stella Artois foi um sucesso. Foram duas noites incríveis de arte e gastronomia proporcionadas pelos artistas gráficos Filipe Filippo, Pedro Nekoi e Anna Mascarenhas e pelo chef Raphael Despirite. Quem esteve presente expandiu suas percepções e dimensões de prazer. Veja abaixo o que rolou e não se esqueça de participar das próximas edições.

Fechado Para Jantar

Surgiu de uma ideia simples: transformar um jantar comum em algo especial. O chef Raphael Despirite trouxe referências da culinária japonesa e, no menu, também brincou com o clássico pão com mortadela: ele usou mortadela italiana recheada com trufas de verão e um pão de longa fermentação. O Raphael é sócio da Casa Rauric, que organiza o evento ao lado da Stella Artois e idealizadora do projeto. 

Instalação Anna Mascarenhas e Pedro Nekoi

Os artistas trouxeram a ideia de movimento e fluidez, que tinha relação direta com os formatos escolhidos para expor seus trabalhos: impressão em tecido e objetos, e projeção em vídeo. Através de colagens digitais e videoarte, eles exaltaram a espontaneidade. Abordaram temas como a dança, o olhar, o toque, de maneira visual e de forma colorida e curiosa, características dos trabalhos de ambos.

Instalação Filipi Fillipo

O Filipi Fillipo é um artista e designer gráfico, além de fotógrafo. A sua busca não foi sobre o significado das formas, mas sobre a transformação delas no mundo. A partir dessa pesquisa, ele rompeu as formas em uma tentativa natural de transcender a uniformidade. A exposição impressionou com o novo olhar que ele trouxe.

Show secreto com a Bárbara Eugênia

De forma surpreendente, tivemos um show da carioca Bárbara Eugênia em uma das salas do Coletivo. Bárbara, que é dona de vários prêmios e quatro discos, provou mais uma vez todo o seu talento no palco e, claro, encantou o público.

 

Grand Finale com Black Albino

Black Albino é uma banda de soul/funk com base em São Paulo. Ela é composta por Alex Albino, Cisco Vasques, Tomas Oliveira, Leonardo Rosa, Ray Izeppi e Adriano Lil’Pen. No Coletivo eles mexeram com a imaginação do público com uma sonoridade revigorante. Foi um grand finale mais que especial.

Próximos Capítulos

Fique por dentro das novidades do Coletivo Stella Artois e seja o primeiro a saber dos próximos eventos. 

Você tem mais de

Usamos cookies para melhorar os nossos serviços. Continuando a navegação, você aceita o uso dos cookies, termos de uso e política de privacidade.

18 anos?

Não Sim
Facebook Twitter Instagram YouTube Aumentar Fonte Diminuir Fonte