Seja Bem Vindo

Não é uma exposição ou um vernissage. Não é uma festa. Não é um coquetel ou um jantar.

É o Coletivo Stella Artois. Um movimento que reúne artistas e convidados para um momento de sensações e troca de experiências ao vivo. Um momento feito para que cada um deixe sua marca. Descubra como foi a primeira edição e inscreva-se para ficar por dentro das próximas.

 

Primeiro Capítulo

A Fotografia. Esse foi o primeiro capítulo do Coletivo Stella Artois. Foram diferentes sensações e experiências que misturaram música, gastronomia e, claro, fotografia. Tudo durante três dias, em São Paulo.

Artistas participantes

A primeira edição do Coletivo Stella Artois reuniu:
Felipe Morozini, com seus projetos inspirados no cenário urbano, Mariana Orsi, com a leveza do seu trabalho inspirado na arquitetura, Gabriel Wickbold, com a força e expressividade de seus retratos, e António Rodrigues, com seu olhar particular para a gastronomia. Quatro fotógrafos, quatro perspectivas diferentes.

Mais atrações

As experiências do primeiro capítulo do Coletivo Stella Artois não ficaram só nas exposições. Os convidados puderam ver seu futuro com uma cartomante, tirar a sorte com um pássaro do realejo, ouvir um Blues acompanhado de um chopp Stella, participar de um concerto de jazz ou ainda dançar ao som de um DJ. Tudo isso em uma única noite

Para fechar

A grande noite terminou com a Banda BlackAlbino, que cantou e fez todo mundo dançar com uma mistura de soul e funk contemporâneos, fechando o primeiro capítulo do Coletivo Stella Artois. O primeiro de muitos.

Próximos Capítulos

Fique por dentro das novidades do Coletivo Stella Artois e seja o primeiro a saber dos próximos eventos. 

Você tem mais de

18 anos?

Não Sim
Facebook Twitter Instagram YouTube Aumentar Fonte Diminuir Fonte