Para você

acessar esse conteúdo,

PRECISAMOS CHECAR SUA IDADE.
VOCÊ TEM MAIS DE 18 ANOS?

Bem-Vinda, Villa Stella Artois

 

Foram dois dias de evento com muita comida, bebida, pocket shows, aulas de culinária e até hortinha com temperos naturais. Tudo isso com uma linda vista do Cristo Redentor.

A Villa Continua Linda

 

O Rio de Janeiro continua lindo e tomara que seja assim para sempre! O Villa Stella Artois aconteceu em um lugar muito especial no bairro do Botafogo, com vista para um dos cartões postais da cidade, o Cristo Redentor.

Gastronomia Sabor para todos os gostos

 

Os visitantes da Villa puderam desfrutar dos melhores bares e restaurantes do Rio de Janeiro. Foram diversas opções para as pessoas compartilharem esse momento enquanto degustavam comidas deliciosas. Os estabelecimentos presentes na Villa foram escolhidos pelos dois renomados curadores: Fabio Codeço, da Veja Rio e Gabriel, da Muda.

Música Pra não ficar parado

 

Nos dias de evento aconteceram shows com bandas, DJ’s e músicos que interagiam com o público. Literalmente, ninguém ficou parado na Villa Stella.

Atividades Menos celular, mais aprendizado

 

Os Visitantes da Villa tiveram diversas atividades nos dias de evento. Horta Stella Artois: barracas com dicas de como cuidar e aproveitar mudas frescas de temperos nas receitas do dia-a-dia. It’s Always Time For a Stella Artois: promotores do evento incentivaram as pessoas a deixarem o celular de lado e a compartilharem os momentos com outras pessoas. Quem aceitava o desafio ganhava uma Stella.

Próximas Villas

 

Continue acompanhando as redes sociais de Stella Artois para saber quando vai acontecer a próxima edição da Villa.

Facebook Twitter Instagram YouTube Aumentar Fonte Diminuir Fonte